terça-feira, 28 de maio de 2013

Intransigência...


Intrasigê
ncia,,,


Tem dias que não me acho.
Tem dias que não me encontro.
Senhor, diga onde foi que errei.
Se sempre procurei harmonizar se com a paz.
E lá vou eu.
O solitário.
Cheio de gratidão por carregar tamanha paixão.
Fazendo da vida o seu mundo de inspiração.
Por favor, leiam-me.
Abaixo esse louco a confundir nossos comentários.
Fora de nossas vistas.
Esse reles produto de miração.
Sou eu mesmo.
O ser que tenta prender a vossa atenção.
Para a vontade de um coração.
E nem se espantem.
Se caírem na esparrela.
Mesmo que para isso o ofendam.
Pois ai sim.
Tenho dito.
Que a vitória foi consumada.

Um comentário:

  1. Gostei de tudo por aqui. Mas me encantou esse "a luz que emana do seu olhar".Lindo demais. Você é poeta,meu amigo e dos bons. E essa foto. É você? Corajoso. Tem a minha admiração. Não tenho essa coragem. Lindos sonhos. te amodoro.bjs no coração

    ResponderExcluir