sexta-feira, 31 de maio de 2013

Indiferença...


Indiferença,,,
Quantos sonhos jogados ao ar.
Já não consigo manter os desejos.
Só as palavras que me embalam não bastam.
Pois cada dia mais vai se fechando o cerco.
Vai se diluindo aos pouquinhos, a vontade de ver você ao meu lado.
E sei.
Que tudo foi fantasiado em minha cabeça.
Sem a sua participação.
Mas coração não é bobo.
Sabe a hora de se recolher.
E por sentir que minhas esperanças estão ruindo.
Recolho o meu amor.
Já não e bom o tentar.
È melhor viver de saudades.
Que implorar uma participação nostálgica.
Mas sei vai passar.
A se coração me escutasse.
Mas não, se atira em qualquer direção.
Sem medo de sangrar.
O corpo é que paga.
Mas fica se o aprendizado.
Dormiu se amando.
E acordou sem graça de dizer.
Eu passo.
Desculpas pelos ameaços.
Perdoe esse meu modo de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário