terça-feira, 30 de abril de 2013


Se me chamar eu vou.

E nem quero saber ou raciocinar.
Vestiu saia pra mim e mulher.
Essa coisa boa, que muitos nem sabem tratar.
Vixi, meu padim.
Quando vejo e vem se rebolando.
Meu corpo treme dos calafrios, quando me vem às narinas o cheiro.
Nossa, da vontade de repetir, mesmo que o bucho esteja cheio.
Não sou de mangar e nem de me avexar.
E o santo vigário que me aperdoe.
De quando se achega.
Eu fecho logo os oio.

Um comentário:

  1. Bom dia !
    Juntando o seu ponteado com as queixas para sofrer por mal de amor rimadas em versos que faz do trovador um cantador que canta coisas que inspira a mulher,que faz dessa inspiração tanta do seu viver,
    são versos livres que emitem regras,coisas da terra que só dá prazer...
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir