terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tratados de separação...

Utilidades

Consultar

Outros

Quem está aqui

31 visitantes online (26 na seção: Poemas e Frases)

Lusuários: 1
Leitores: 30

apegaua, mais...

Licença

Licença Creative Commons

Proteção anti-cópia

Protejendo os seus poemas com Tynt
Olá apegaua, você tem 3 mensagens novas
Partilhar Poemas :  Utopia de amor,,,
Editar texto
Utopia de amor.
Por que nossos caminhos não se cruzam?
Será que nosso erro foi querer se juntar ao mesmo lugar no espaço?
Ilusão.
Entramos por portas erradas.
Talvez por momentos irreais.
Você surgiu.
Distrai-me.
Você falou.
Compliquei-me.
Agora já nem sei mais.
O que dizer.
Vou,,,
Só eu e você.
Carregando a culpa por tudo terminar.
Você nos pensamentos.
Por não conseguir.
Mais ti esquecer.
Foi bom enquanto durou,,,
Dois caminhos e um só desejo.
Enveredando se pelo não aceitar.
E nem amigos acho que fomos.
Por que si.
Iríamos com certeza nos despedir.
Solidão...
Por essa solidão insolente.
Que de nos dois dá risadas.
Já não consinto.
Que nem eu mesmo.
Da boca seja apagada.
A dor da solidão é tanta.
Que do meu coração.
Fez morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário